top of page

SOBRE

3.png

O Mercado CryptoCoin Chegou para revolucionar a negociação em P2P.
A algum tempo percebemos que esse ramo de compra e venda de cryptomoedas, principalmente para quem está chegando agora nesse mercado, tudo é muito difícil e complicado, devida burocracia nos processos de documentos e comprovações.
Nascemos de uma necessidade e chegamos para suprir essa lacuna.
A partir de agora você pode comprar suas moedas com conforto e segurança sem se preocupar com os preços absurdos oferecidos pelas exchange ou em terceiros.
Basta verificar em nosso website a disponibilidade de nossas moedas sempre com a menor cotação de momento.
Depois de muitas pesquisas de mercado, formamos uma equipe para ajudar você a sempre comprar pelo menor preço em suas negociações.
Trabalhamos de forma segura, ágil e sempre com o melhor preço do mercado.

Faça sua cotação conosco!

500_F_201915806_0JJqGStPkVpECnpSihaviNQj

Peer-to-peer (do inglês par-a-par ou simplesmente ponto-a-ponto, com sigla P2P) é uma arquitetura de redes de computadores onde cada um dos pontos ou nós da rede funciona tanto como cliente quanto como servidor, permitindo compartilhamentos de serviços e dados sem a necessidade de um servidor central. Uma rede peer-to-peer é mais conveniente para o armazenamento de objetos imutáveis, seu uso em objetos mutáveis é mais desafiador, e pode ser resolvido com a utilização de servidores confiáveis para gerenciar uma sequência de versões e identificar a versão corrente, pode ser usada para compartilhar músicas, vídeos, imagens, dados, enfim qualquer coisa com formato digital. Um exemplo de transmissão de dados via peer-to-peer são os Torrents.

Os sistemas cliente-servidor tradicionais gerenciam e fornecem acesso a recursos como arquivos, páginas Web ou outros objetos localizados em um único computador servidor. Nesses projetos centralizados são exigidas poucas decisões sobre a distribuição dos recursos ou sobre o gerenciamento dos recursos de hardware. Os sistemas peer-to-peer fornecem acesso a recursos de informação localizados em computadores de toda a rede. Os algoritmos para a distribuição e recuperação de objetos são um aspecto importante do projeto do sistema. Seu projeto tem como objetivo distribuir um serviço totalmente descentralizado e organizado, equilibrando, automaticamente, as cargas de armazenamento e processamento de forma dinâmica entre todos os computadores participantes à medida que as máquinas entram e saem do serviço.

Esse tipo de arquitetura de rede é muito conhecida pelo compartilhamento de arquivos. No entanto as redes P2P são utilizadas para outras áreas, tais como, armazenamento distribuído em meios acadêmico e científico e telecomunicações, por exemplo.

Saiba Mais em: https://pt.wikipedia.org/wiki/Peer-to-peer

blockchain-technology_fullwidth.jpg

A blockchain (também conhecido como “o protocolo da confiança”) é uma tecnologia de registro distribuído que visa a descentralização como medida de segurança. São bases de registros e dados distribuídos e compartilhados que têm a função de criar um índice global para todas as transações que ocorrem em um determinado mercado. Funciona como um livro-razão, só que de forma pública, compartilhada e universal, que cria consenso e confiança na comunicação direta entre duas partes, ou seja, sem o intermédio de terceiros. Está constantemente crescendo à medida que novos blocos completos são adicionados a ela por um novo conjunto de registros. Os blocos são adicionados à blockchain de modo linear e cronológico. Cada nó - qualquer computador que conectado a essa rede tem a tarefa de validar e repassar transações - obtém uma cópia da blockchain após o ingresso na rede. A blockchain possui informação completa sobre endereços e saldos diretamente do bloco gênese até o bloco mais recentemente concluído.

A blockchain é vista como a principal inovação tecnológica do bitcoin visto que é a prova de todas as transações na rede. Seu projeto original tem servido de inspiração para o surgimento de novas criptomoedas e de bancos de dados distribuídos.

Saiba mais em: https://pt.wikipedia.org/wiki/Blockchain

29112_2_EL (1).jpg

Uma criptomoeda (um tipo de moeda digital descentralizada) é um meio de troca que se utiliza da tecnologia de blockchain e da criptografia para assegurar a validade das transações e a criação de novas unidades da moeda.[1] O Bitcoin, a primeira criptomoeda descentralizada, foi criado em 2009 por um usuário que usou o pseudônimo Satoshi Nakamoto.[2] Desde então, muitas outras criptomoedas foram criadas. Mais recentemente, tem-se assistido a um fenômeno de explosão de inúmeros tokens que têm sido criados com base no protocolo do Ethereum, principalmente após a onda massiva de Ofertas Iniciais de Moedas (usualmente referida como ICO, do inglês Initial Coin Offering) que ocorreu em 2017.[3]

Ao contrário de sistemas bancários centralizados, grande parte das criptomoedas usam um sistema de controle descentralizado[4] com base na tecnologia de blockchain, que é um tipo de livro-registro distribuído operado em uma rede ponto-a-ponto (peer-to-peer) de milhares computadores, onde todos possuem uma cópia igual de todo o histórico de transações, impedindo que uma entidade central promova alterações no registro ou no software unilateralmente sem ser excluída da rede.[5]

Saiba mais em: https://pt.wikipedia.org/wiki/Criptomoeda

bottom of page